DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Em Patos de Minas, empregada flagra adolescente furtando casa da patroa



A Polícia Militar de Patos de Minas, no Triângulo Mineiro, apreendeu um adolescente acusado de furto na tarde dessa quarta-feira (7). De acordo com a PM, o rapaz de 17 anos revirava os objetos de um apartamento quando foi flagrado pela empregada da casa que havia acabado de chegar para trabalhar.
Segundo a cabo Rosa Helena Silva, no momento do flagra o adolescente mexia em gavetas e colocava jóias dentro de uma mochila. Ao perceber a presença da empregada, o garoto fugiu levando um notebook e outros objetos que já havia escondido.
A polícia só encontrou o rapaz quando ele já estava em uma rua distante do local do crime. Con forme a cabo Rosa Helena, com ele, foram encontrados todos os objetos furtados. Além do notebook e das jóias, a polícia ainda recuperou um boné, uma máquina fotográfica digital e R$ 75.
Segundo a polícia, o adolescente já possui dezenas de passagens pela polícia e, inclusive, já ficou recolhido em um centro de recuperação de menores no município de Patrocínio, no Alto Paranaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário