DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Duas vítimas do acidente na BR-116, em Catuji, permanecem internadas

Duas vítimas do grave acidente entre um ônibus de viagem e uma carreta na BR-116, próximo a Catuji, no Vale do Jequitinhonha, na madrugada deste domingo, permanecem internadas no Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações do hospital, um homem internado teve um dos braços amputado, mas não corre risco de morte. Já o outro paciente é o motorista da carreta, que também está fora de perigo. No acidente, dez pessoas morreram e 28 ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta, com placa de Santa Catarina, tombou na pista na altura do Km 220, em uma curva. A carreta capotou quando descia a serra e, momentos depois, o ônibus que seguia no sentido contrário não conseguiu desviar do veículo e foi atingido na lateral pelo teto do baú da carreta. Com o impacto, a lataria do ônibus foi rasgada.
Nove pessoas morreram no local, segundo a PRF. O ônibus era ocupado pelo motorista e 36 passageiros. Os motoristas dos dois veículos sofreram ferimentos leves. Entre os 27 passageiros do ônibus, um morreu pouco depois de dar entrada no hospital.
Ainda segundo a PRF, a carreta, carregada de maçãs, saiu de Vacaria, no Rio Grande do Sul, com destino a Garanhus, em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário