DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dona de casa suspeita de esfaquear os filhos em Ouro Preto ainda não prestou depoimento

Ainda não foi ouvida pela polícia a dona de casa de 30 anos suspeita de assassinar os filhos no último domingo (25) em Ouro Preto, região Central do estado. De acordo com a Polícia Civil, a mulher ainda não apresenta condições de prestar depoimento.
A dona de casa continua internada na Santa Casa da cidade. A reportagem de O Tempo Online entrou em contato com o hospital, que não passou informações sobre o estado de saúde da mulher.
O caso chocou os moradores de Ouro Preto. A primeira versão da história era de que um vigilante, de 28 anos, teria matado os dois filhos a facadas e ferido gravemente a ex-esposa. Porém, uma carta com características suicidas tornou a mãe das crianças a principal suspeita. Segundo a polícia, ela teria tentado se matar depois de assassinar os filhos.
Ainda segundo a Polícia Civil, quatro pessoas já foram ouvidas pelo delegado Ricardo Reis Neto. A identidade das testemunhas ainda não foi revelada, mas elas podem ser os álibis do pai das crianças, que também é suspeito. Ainda no domingo, o delegado revelou que ele teria repassado à polícia nomes e locais de trabalho de quatro pessoas. "Ele disse que encontrou com quatro pessoas, entre elas, um taxista e um vigilante. Já estamos procurando por essas testemunhas", afirmou.
Nessa segunda-feira (26), os irmãos de 8 e 9 anos foram enterrados. Em clima de comoção, familiares, vizinhos e amigos despediram das crianças no cemitério da Igreja São Vicente de Paula, em Ouro Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário