DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Diretor de cursinho é assassinado em Belo Horizonte

O diretor do curso Meritus foi assassinado na noite dessa terça-feira (6) no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), Edwardo Benevides de Campos, de 71 anos, teria reagido a um assalto e foi morto com um tiro no peito. O crime ocorreu por volta das 20h30 e nenhum suspeito foi preso.
Ainda segundo a polícia, a vítima chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme informações divulgadas no site da instituição, as aulas em todas as unidades estão suspensas.
Veja a nota de falecimento:
"Noticiamos com grande pesar o falecimento do nosso querido prof. Edwardo Benevides de Campos ocorrido nesta madrugada em decorrência de uma tentativa de assalto. Estamos pesarosos e profundamente sentidos com o ocorrido. Informamos aos nossos alunos que nesta quarta-feira, dia 07 de outubro, não teremos aulas em nenhuma das nossas unidades em nenhum período. As aulas voltarão na quinta-feira dia 08. Reposições serão comunicadas a cada sala no decorrer desta semana. "As informações sobre o sepultamento serão transmitidas através deste site como também nas nossas unidades".

Nenhum comentário:

Postar um comentário