DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Defesa Civil do Rio registra 41 chamados por causa da chuva forte

A Defesa Civil do Rio está em alerta por causa da chuva forte que atingiu a cidade na noite de segunda-feira (19) e das pancadas de chuva que ocorreram no final da madrugada desta terça-feira (20). Até o início da manhã, a Defesa Civil do Rio recebeu 41 chamados.
Um muro de uma casa desabou na Rua Saldanha Marinho, número 44, no Santo Cristo, na Zona Portuária. Não há registro de feridos, mas os escombros deixaram a rua parcialmente interditada.
Na Ilha de Paquetá, com a chuva forte, o esgoto transbordou e invadiu várias casas da Praia dos Tamoios. Houve alagamentos também em ruas da Ilha do Governador. Em Brás de Pina, no subúrbio do Rio, o muro de uma casa caiu na Rua Viena, próximo ao Morro do Quitungo. Mas ninguém ficou ferido.
No restante do estado, as áreas mais atingidas foram as cidades de Niterói e São Gonçalo, na Região Metropolitana.
Em Niterói, a chuva inundou ruas nos bairros de Piratininga e Icaraí. A força da água chegou a arrastar alguns carros. A Alameda São Boaventura, uma das principais vias do município, ficou alagada. A Defesa Civil recebeu oito chamados por causa de alagamentos na região.
O mesmo aconteceu em Neves, em São Gonçalo, onde a Defesa Civil registrou 20 chamados.
Na Baixada Fluminense, houve ruas alagadas nos municípios de Duque de Caxias e Belford Roxo.
Previsão do tempo
A previsão do tempo para esta terça-feira (20) no Rio é de céu com muitas nuvens e pode voltar a chover porque áreas de instabilidade continuam sobre a Região Sudeste. A mínima prevista é de 18º C e a máxima de 32º C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário