DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cratera no Bairro Limoeiro preocupa moradores

Avenida Ana Pena de Faria, no Bairro Limoeiro é a principal rua do bairro, recebendo diariamente um grande fluxo de veículos, mas há alguns meses uma cratera começou a se formar. Segundo os moradores, as manilhas da rede pluvial estouraram de forma que, a cada nova chuva, o buraco aumenta ainda mais. O lugar representa perigo a quem passa por ali. Crianças espiam o buraco com curiosidade, correndo risco de que o chão ceda a seus pés. Veículos pesados trafegam pela via, fragilizando ainda mais o local. Enquanto isto a preocupação de quem mora ou trabalha no bairro aumenta.
Seu José Vitorino é um comerciante que trabalha em uma mercearia em plena avenida. Diante da preocupação com o buraco, ele tomou a iniciativa de proteger o local, o cercando para evitar que pessoas ou veículos se acidentassem. Seu José não é o único a reclamar. Todos os moradores já estão revoltados com a situação, falando dos transtornos e riscos que o buraco vem causado. “Tem muito mau cheiro quando a gente passa pelo buraco. E a gente também preocupa pela segurança. Se uma criança cair ali ela pode ser levada pelo esgoto” – alertou Dona Rita Rodrigues, que mora no bairro a cerca de 40 anos. Já Dona Sônia Andrade se preocupa com as chuvas. Segundo ela, com a intensificação das chuvas, a tendência é de que o buraco aumente.
De acordo com seu José há cerca de uns 2 meses a prefeitura deixou estas manilhas no canteiro central, o que deu esperança aos moradores, mas até o momento nada foi feito. Mas conforme informado pelo Secretário de Obras Sebastião Sérgio Soares, através do departamento de comunicação da prefeitura de Caratinga, a obra para solucionar a questão já estava na agenda e terá início na próxima terça-feira. Cerca de 10 metros de rede será refeito, colocando novas manilhas. A previsão é de que a obra tenha de 3 a 4 dias de duração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário