DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Corpos de dois homens são deixados em hospital no subúrbio

Os corpos de dois homens sem identificação foram deixados na madrugada desta quinta-feira (22), no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, subúrbio do Rio. Segundo informações da sala de polícia da unidade, os corpos seriam de traficantes. Ainda de acordo com a polícia, um morador da Vila Cruzeiro teria contado que recebeu ordens de traficantes para levar os corpos até o hospital em sua Kombi. Ele disse ainda que não sabia em que condições os dois homens foram mortos. Os policiais de plantão acreditam que os dois homens podem ter morrido durante os confrontos ocorridos no início da noite de quarta-feira (21), na Vila Cruzeiro. A polícia informou que não houve registro de troca de tiros durante a madrugada, na região. O policiamento continua reforçado nesta quinta-feira (22), no entorno do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, e no Morro São João, no Engenho Novo, no subúrbio. A região está aparentemente tranquila e não houve registro de troca de tiros nas duas regiões.
33 mortos desde sábado
Sobe para 33 o número de mortos em confrontos entre traficantes rivais e policiais registrados desde o último sábado (17). Na noite de quarta (21), a Polícia Militar informou que ocorreram sete mortes durante as ações realizadas ao longo do dia. Segundo o coronel Marcus Jardim, do Comando de Policiamento de Área, as operações não têm prazo para terminar.

Foram registradas, de acordo com a polícia, três mortes no morro do Juramento, duas mortes no Morro Santo Amaro, na Zona Sul, e uma no Morro dos Prazeres, no Centro. Um outro homem foi morto durante operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na favela Mangueirinha, na Baixada Fluminense. Na Vila Cruzeiro, subúrbio do Rio, dois homens foram presos e duas pessoas ficaram feridas por balas perdidas. Foram apreendidas uma granada, uma bomba de fabricação artesanal e drogas. Cerca de 70 homens participam da ação.Na favela Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste Rio, quatro pessoas foram detidas e um menor foi apreendido. Lá, também foram encontrados armas, drogas e material para embalagem de drogas.

No Morro São João, no subúrbio, a polícia prendeu um homem e no Morro da Matriz foi apreendido um carregador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário