DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Corpo de homem desaparecido é encontrado pelo Corpo de Bombeiros

Ailton da Silva, de 36 anos, morador do córrego Boa Sorte, na zona rural de inhapim, saiu para pescar na tarde de sábado junto com o vizinho, Mário Fernandes de Souza, de 40 anos. Eles desceram o rio Caratinga em uma canoa, em direção a inhapim. Segundo o boletim de ocorrência da polícia militar, em determinado momento Ailton se despediu de Mário e pulou no rio.
Esta foi a última vez em que ele foi visto. No domingo pela manhã a família de Ailton foi à polícia relatar seu desaparecimento e, a partir de 10 horas da manhã uma equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga deu início à uma operação de busca e salvamento. Por volta de 11 horas da manhã de hoje, mais de 24 horas depois de iniciada a operação, o corpo de Ailton foi finalmente encontrado.
Segundo o comandante de guarnição do Corpo de Bombeiros, Lucas do Carmo, a operação de busca foi longa e trabalhosa, dificultada pela condição em que o rio se encontrava. Devido ao tempo em que o corpo esteve submerso, ele foi encontrado em condições precárias. “O rio não está em seu leito normal e tem muitas galhas, o que dificultou a busca. Como o corpo estava na água a cerca de 72 horas, ele já se encontra em estado de decomposição.” – afirmou o bombeiro.
Enquanto o corpo de bombeiros esperavam a chegada da perícia da polícia civil para fazer a retirada do corpo, a família de Ailton compareceu ao local. Uma irmã se desesperou ao ver que ele permanecia na água. Sua cunhada, Alexandra Ferreira da Silva, afirmou que Ailton fará falta. “Ele era uma pessoa muito querida. Tomava conta da mãe, dava os remédios a ela. Todo mundo gostava dele.” – disse Alexandra, emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário