DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Condenado não morre após 18 injeções letais

Um homem condenado à pena de morte nos Estados Unidos resistiu a aplicação de 18 injeções letais. Ele foi condenado por estuprar e assassinar com sete facadas uma adolescente, após um jogo de futebol americano, em 1984.
O homem, que se dizia inocente, seria executado no dia 15 de setembro deste ano. Os funcionários da penitenciária fizeram a primeira tentativa de injetar o coquetel da morte mas tiveram dificuldade para encontrar uma veia. Na ocasião, o prisioneiro ainda ajudou oferecendo o outro braço. Porém, depois de 18 tentativas, o governador mandou adiar a execução.
Especialistas dizem que o estado foi incompetente na tentativa de executar uma pena de morte. De acordo com a advogada de defesa, a pena de morte deve ser executada de forma rápida e indolor. Neste caso, acabou se transformando em uma sessão de tortura.
Por enquanto ninguém sabe o que fazer com o homem que resistiu à pena de morte. Ele pode ter a pena modificada e enfrentar a prisão perpétua ou até mesmo voltar à câmara de execução.

17 comentários:

  1. acho que na vida tudo tem um proposito ..c ele diz ser inoscenti... muitos nao acreditão mais o homen La di cima chamado JESUS CRISTO o ve como um servo de deus, por isso nem homem ,nem maquinas, muito menos injeçoes poderão tirar a vida de alguem.

    bruno ( bauru -sp) *oNb*

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHHAHA, ACHEI MASSA O QUE O PERA DISSE, CHOREI DE RIR, HAHAHAHAHAAHAH!!!!

    ResponderExcluir
  3. TAMBEM ACHO Q SE ELE NÃO MORREU DEUS TEM UM PROPOSITO NA VIDA DELE, POIS SOMENTE DEUS Q É O SENHOR DA VIDA TEM O DIREITO DE DAR E DE TIRAR A VIDA DE ALGUEM, COMENTARIO IDIOTA É DO PERA, Q NÃO SABE NADA DOS DIREITOS DA VIDA. TEMOS MUITO O Q APRENDER SOBRE OS PROPÓSITOS DIVINOS. SÓ A DEUS CABE JULGAR.

    ResponderExcluir
  4. desde quando um servo de Deus estupra e mata a facadas?
    se fosse você a vítima ou sua filha, pensaria da mesma maneira?

    ResponderExcluir
  5. Não cabe a nenhum de nós julgar, se ele é culpado ou não. Cabe a justiça investigar, e chegar a uma conclusão que realmente seja a mais REAL possível.
    quanto ao fato, de ele ter sobrevivido as 18 injeções letais, é extraordinariamente possivel, o corpo tem capacidades incriveis... E Deus mais incriveis ainda pra permitir que ele tenha sobrevivido!!

    ResponderExcluir
  6. Quando Deus quer niguem enterfere, pq somente Deus tem o direito de tirar a vida de uma pessoa, msm q ela tenha feito, tudo q eles dizem, é pq Deus tem um grande proposito em sua vida, é claro a pessoa tem tem q querer e se ele ta vivo ate agora, é pq Deus quer,, é uma pena q nem todos pensam deste jeito, pq nao tem Jesus no CORAÇÃO !

    ResponderExcluir
  7. Vai ver que era uma injeção de placebo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Deus? Servo de deus, estuprador? E como a Karin disse, e se fosse sua filha? Diria voce nesse caso dele resistir as injecoes. de que ele e um servo de Deus e que nao deve morrer entao? Deixa ver se entendi, ele estuprou e matou sua filha, e voce vai louva-lo? Cada um...

    ResponderExcluir
  9. Somos tão pequenos que muitas vezes não compreendemos os misterios da vida e de Deus. Se ele realmente cometeu o crime acredito que deva e vai pagar pelo que fez, o que não o isenta de ser alguem que Deus tenha um grande proposito, por isso querer preservar sua vida, lembrando que Deus veio para os pecadores...

    ResponderExcluir
  10. é muto conveniente acusar alguém que nem conhecemos e nem sabemos qual a verdadeira hitória. se ele for mesmo o culpado, então devemos condenar Deus por estar lhe dando o perdão? mas que coisa, pq isso se quando estamos nós na condição de culpados também achamos que merecemos perdão. Tem gente que fala de Deus mas nem conhece a Sua capacidade de perdoar e o Seu amor imenso pelos Seus filhos.

    ResponderExcluir
  11. Se ele é culpado ou não só ele e Deus é quem sabem, todos nós temos um próposito para Deus, quando Jesus veio a este mundo também foi acusado e condenado mesmo sendo inocente, por idiotas infelizes incrédulos, Deus é tão maravilhoso que mesmo nós sendo pecadores podemos ser salvos sim, quando aceitamos Jesus como nosso salvador (Em João, 14:6 "Ninguém vem ao Pai senão por mim") pq assim morremos pro mundo e nascemos em Cristo... E vcs que ñ creem leiam a biblia pq ñ sou eu quem diz está escrito... e lembrem-se enquanto estamos vivos ainda podemos nos arrepender... fiquem na paz do SENHOR JESUS...
    Priscila A. Lima

    ResponderExcluir
  12. à polemica existe por falta de conhecimento, Jesus diz "atire á pedra que não tem pecado"! á Justiça diz que um homem estrupou e matou, Cristo sem culpa nenhuma como um cordeiro foi condenado, cruscificado e morto(por mim e por vc) e o povo o condenava por nada, mais no 3 dia Ele resussucitou, palavra diz "quem crer em mim ainda que morto viverá," e "Bem aventurado os que não viram mais creê na Glória de DEUS" em mateus 7 diz "Não julgueis para que não sejais julgados.." o conhecimento é o principio da sabedoria e arrependendo dos pecados será salvo mesmo morto, e á palavra diz ´da á Deus o que é de Deus e á Cesar(leis) o que é de Cesar" se realmente esse homem fez isso o Senhor Jesus(idependente de Religião ou doutrina) se ele se arrepender ele será salvo. O problema são nossas pré-julgações, quem somos nós para julgar? roubou, matou, adulterou etc. São pecados, cabe á cada um buscar o que é melhor para á vida para que tenha vida em ambundância para que casos como esses lamenavel e mt triste e arrasador na humanidade não se repita. Começa na decisão que tamamos em nossa atitude de vida. Para terminar . Cristo(é um só) é a vida á decisão é sua.

    ResponderExcluir
  13. e a cadeira eletrica ' nao exste mais ' rsrsrs nossa sera que isso realmente aconteceu tenho minhas duvidas mas enquanto isso vamos acredtar em que ....

    ResponderExcluir
  14. Ah mano, pra mim é o seguinte, junta 5 atiradores, poem ele na frente e diz, preparar, apontar, FOGO..

    ja era, se ele sobreviver a isso, o kra é o demo em pessoa ou deus, a respeito do que a nossa amiga Andreia disse sobre apenas deus ter o poder de dar ou tirar a vida eu discordo ..
    se fosse assim, nao teriamos inocentes morrendo a cada 1min e 30 segungos no mundo ..

    vlws

    ResponderExcluir
  15. duvido que se dessem a injeção na jugular não fossem conseguir...que incompetência!
    e fico impressionada como tem gente que pensa "Deus quis assim, Deus não quis que ele morresse"...se Deus existe, ele certamente não é responsável pelos atos dos homens!
    Nem sei se isso é ingenuidade ou hipocrisia mesmo!

    ResponderExcluir
  16. Ele é um androide, androides não têm artérias......tão obvio.

    ResponderExcluir