DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 24 de outubro de 2009

Clara Costa e Moniche Luchese: Casa é mais bonita





























Nunca antes na história desse país uma casa foi tão bonita. Isso até o Multishow conseguir confinar 17 gatas para participarem do reality show “Casa Bonita”.
Como o Paparazzo não é bobo nem nada, pegamos os melhores cômodos, ou melhor, as vencedoras da primeira edição e mostramos um pouco mais dos atributos de Monique Luchese, que levou o prêmio final, e Clara Costa, que venceu na votação popular.
Neste papo com as gatas você vai ver que elas têm muito em comum. Nas respostas para a entrevista, ambas apostam no poder de uma boa lingerie para seduzir e dizem que o lugar mais estranho onde fizeram amor dentro de uma casa foi em cima da máquina de lavar. É ou não é um bom motivo para ficar mais caseiro? Confira!
Pensou em alguma estratégia especial para chamar atenção na casa? Tipo levar roupas mais provocantes?Monique Luchese: Não levei nada demais, não. Mas, como sou formada em dança de rua e jazz, procurei usar isso a meu favor. Além disso, fotografo como modelo há bastante tempo. Também tirei proveito dos melhores ângulos.Clara Costa: Só pensei em seu eu mesma e acho até que por isso não ganhei o programa porque meus amigos diziam que as vezes eu ficava mal-humorada. Mas fui sincera, não fui vulgar e acho que soube usar bem minha sensualidade.
Você tem namorado? O que ele achou de você entrar na casa?Monique Luchese:Tenho e ele me deu o maior apoio. É claro que ele sentiu ciúmes, mas foi uma coisa normal. Antes, ele pensou em mim e no lado profissional da coisa.Clara Costa: Tenho, mas foi normal. Ele me apoiou.
Qual o lugar mais estranho ondé já fez amor dentro de uma casa?Monique Luchese:Foi em cima de uma máquina de lavar. Foi estranho, mas foi bom.Clara Costa:Foi em cima da máquina de lavar (risos).
Tem alguma fantasia sexual que gostaria de realizar?Monique Luchese: Como estou junto com meu namorado há três anos e sou praticamente casada, não tenho nada, não. Já fiz praticamente tudo (risos).Clara Costa: Não. Realizei todas. Mas não posso contar senão meu namorado me mata (risos).
E qual foi a mais difícil de realizar?Monique Luchese:Foi transar dentro da casinha do salva-vidas, na praia. Mas conseguimos(risos).Clara Costa: Não posso contar. Nada, nadinha! (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário