DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Chove granizo nos bairros Santa Inês e São Paulo na tarde desta quinta-feira

A chuva do fim da tarde desta quinta-feira provocou transtornos principalmente para quem circulava pelas regiões da Pampulha, Leste e Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, choveu granizo nos bairros São Paulo e Santa Inês, mas ainda não há registro de ocorrências de danos.Moradores dos bairros Renascença e Nova Floresta também relataram chuva de granizo na região. Algumas casas nas regiões Leste e Nordeste da capital ficaram sem luz, mas a Cemig ainda não confirmou a informação.
De acordo com a BHTrans, ocorreram alagamentos na avenida Cristiano Machado, no cruzamento com avenida Sebastião de Brito, no bairro Dona Clara, e no cruzamento entre as avenidas Abraão Caram e Antônio Carlos. Semáforos foram desligados na avenida Antônio Carlos, altura do bairro São Francisco. O Corpo de Bombeiros registrou quedas de árvores em vários bairros, inclusive na avenida Cristiano Machado, altura do União. No Nova Cachoeirinha, uma casa teria sido atingida.
O Cobom também registrou o desabamento de um telhado no bairro Novo Arão Reis e a queda de uma árvore sobre um carro no Ipiranga. Ainda segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário