DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cativeiro de gerentes na Zona Oeste


Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) descobriram, ontem de manhã, no bairro Jardim Maravilha, em Cosmos, Zona Oeste, uma casa que serviu como cativeiro de gerentes de banco. Pelo menos duas vítimas, capturadas em Jacarepaguá e Santa Cruz, foram levadas para o imóvel humilde, de quarto e sala, na Rua Louzal Telles de Menezes.

Os agentes receberam informações de que Anderson da Silva, o Alegria, de 25 anos, reconhecido na DRF por dois gerentes como integrante da quadrilha que os sequestrou, morou no local. Ele fazia parte do bando formado por 15 bandidos da Vila Kennedy, especializado em manter bancários e suas famílias em cativeiro para depois obrigar as vítimas a pegar dinheiro do resgate nas agências. O criminoso teria morrido, mês passado, ao participar de tentativa de invasão ao Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho.
Outro integrante da quadrilha, Murilo Antônio da Silva Júnior, 28 anos, foi preso esta semana pela DRF.
Os moradores da casa descoberta ontem pela polícia afirmaram desconhecer que o local havia servido de cativeiro. Peritos examinaram a residência à procura de pistas dos sequestradores foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário