DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Carreta derruba postes e moradores estão sem luz em Contagem

Um acidente na noite dessa segunda-feira (5) ainda causa transtornos em Contagem, na Grande Belo Horizonte. Segundo moradores do bairro Inconfidentes, uma carreta carregada com sucata perdeu o controle da direção e atingiu dois postes na rua Avelino Camargos com rua Diógenes Nogueira. Ninguém ficou ferido, mas vários moradores da região estão sem energia elétrica.
Na manhã desta terça-feira (6), moradores promovem um protesto no local contra acidentes envolvendo carretas, já que não é permitido o trânsito de veículos pesados. Eles afirmam que tentam um acordo com a prefeitura da cidade desde 1991 por conta do grande número de acidentes, mas reclamam que a lei de trânsito nunca foi respeitada.
Técnicos da Cemig estão no local desde a noite de ontem e a previsão é de que a energia seja restabelecida por volta das 14h. A companhia informou ainda que pelo menos 30 consumidores estão sem luz na região.
Apesar do transtorno, a Transcon, empresa, que gerencia o trânsito em Contagem, afirmou que não tem conhecimento do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário