DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Caminhoneiros confessam envolvimento com roubo de cargas no Sul de Minas

O caso de uma quadrilha acusada de roubar bobinas de cobre de caminhões que passavam pelas rodovias do Sul do Estado teve uma reviravolta nesta semana. Segundo a Polícia Civil, os caminhoneiros que supostamente eram roubados pela quadrilha eram, na verdade, parte do grupo. O grupo de motoristas confessou à polícia, depois de três semanas de investigação, que tem envolvimento no crime.
Segundo o delegado Wellington Clair, da delegacia de São Gonçalo do Sapucaí, no último depoimento os caminhoneiros confessaram que recebiam de R$ 30 mil a R$ 70 mil por caminhão que entregavam à quadrilha. De acordo com o delegado, os motoristas se encontravam na estrada com os membros da quadrilha e trocavam os cavalos dos caminhões. "Eles davam a carreta com cobre para os parceiros e pegavam uma vazia. Depois disso eles acionavam a polícia falando que haviam sido roubados", explica o delegado.
O caso
A quadrilha especializada no roubo de bobinas de cobre foi desmanchada no início do mês, quando, após três anos de investigação, foram presas nove pessoas. Todos os integrantes do grupo, inclusive os caminhoneiros, são do Estado de São Paulo. "A polícia de Minas ficou a cargo das investigações porque os falsos roubos aconteciam nas nossas rodovias", afirma o delegado Wellington Clair. Segundo ele, todas os envolvidos no caso vão responder em liberdade. Desde o começo das investigações já foram recuperadas e devolvidas aos proprietários 25 bobinas de cobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário