DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Brasil pega a Costa Rica para evitar zebra na semifinal do Mundial Sub-20


A seleção brasileira encara a Costa Rica pelo Mundial Sub-20 nesta terça-feira (13), às 15h (horário de Brasília), na cidade do Cairo (Egito). O jogo vale a classificação para a final do torneio e o Brasil tenta evitar uma zebra.
Os brasileiros venceram os costarriquenhos por 5 a 0 na estreia do Mundial Sub-20 deste ano. Mal na fase de grupos, a Costa Rica surpreendeu no mata-mata (fase eliminatória do torneio) ao vencer os anfitriões egípcios e os Emirados Árabes, e chegar à semifinal.
Apesar de ter conseguido bons resultados apenas contra seleções fracas, a Costa Rica vive um momento especial no futebol. Com a seleção sub-20, mesmo que perca para o Brasil, poderá disputar o terceiro lugar da competição. Esse é o melhor desempenho da equipe na história do torneio (os costarriquenhos só haviam conseguido chegar às oitavas de final em outros anos).
A seleção principal da Costa Rica está perto da vaga para a Copa do Mundo de 2010. Com o técnico brasileiro René Simões, a equipe é terceira colocada nas eliminatórias. De seis times, os quatro primeiros vão ao Mundial. O quinto colocado disputa a repescagem com o quinto lugar das eliminatórias da América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário