DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Assaltantes rendem moradora do condomínio Vila Castela, em Nova Lima

Quatro homens armados e encapuzados invadiram o Condomínio Vila Castela, em Nova Lima, Grande BH, na manhã desta terça-feira (6). Eles assaltaram uma casa, renderam uma moradora e fugiram.
De acordo com o Sargento Onofre, o crime ocorreu no início da manhã e não levantou suspeitas. "Os quatro assaltantes arrombaram a janela da casa da vítima, amarram o caseiro e a dona da casa, de 31 anos, e roubaram joias, dinheiro e aparelhos eletrônicos. Em seguida, fugiram no carro da mulher. Ela foi obrigada a dirigir, para não levantar suspeitas", explicou.
Ainda segundo o sargento da PM o veículo, um Renault Scénic, e a dona, foram abandonados momentos depois no Anel Rodoviário, altura do bairro Olhos D’água, em frente à Belgo Mineira. A mulher não ficou ferida na ação. De acordo com a PM, ela já prestou depoimento e está em casa.
Ainda segundo o sargento Onofre, viaturas da PM fazem buscas pelos suspeitos na região. Como eles entraram no condomínio pelos fundos e saíram acompanhados da proprietária, não há imagens. A casa também não possui sistema de segurança interno, o que dificulta a identificação dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário