DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Árvore que cai no córrego do Bairro Nossa Senhora Aparecida deixa estragos para moradores da localidade

Na tarde desta quarta-feira (07 de outubro) a equipe de reportagem do Super Canal foi atender um pedido de moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida, da Travessa do Comércio. Dona Neide Teodoro de Oliveira conta que quando seu marido, sr Antônio Lopes, foi estacionar o carro a estrutura da garagem de sua casa afundou formando um buraco.
Ao reparar os estragos eles perceberam que havia uma árvore de tamanho grande dentro do córrego que divide a Rua José Carlos Ferreira e Professor Olinto. De acordo com dona Neide a árvore caiu no córrego na última chuva e como a garagem da casa dela foi construída em cima da ponte, a estrutura da base desta ponte se rompeu. Dona Neide conta que desde a primeira enchente a defesa civil já havia dito que a ponte do bairro estava avaliada como ponto de risco mas nada foi feito.
Dona Neide revelou que fica difícil resolver o problema do buraco que se formou na garagem, pois a partir do momento que a estrutura da ponte se rompeu, abaixo só passa o córrego. Logo, há a necessidade da fiscalização de um engenheiro para solucionar o problema.
No dia seguinte, na manhã de quinta-feira (08 de outubro), os funcionários do setor de limpeza urbana da Prefeitura Municipal retiraram a árvore.
O Departamento de Comunicação da Prefeitura de Caratinga entrou em contato com nossa equipe de jornalismo e afirmou que os fiscais da defesa civil iriam, na tarde de quinta-feira, ao local avaliar as condições da ponte e repassar a situação ao Presidente da Comdec, Paulo Calegar, para tomar os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário