DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Aluna ataca colega com estilete em escola da região Centro-Sul da capital

Uma provocação entre alunos terminou mal para um estudante do ensino médio do Colégio Loyola, no bairro Cidade Jardim, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele foi atacado por uma colega e teve o braço ferido por um estilete na última segunda-feira (19).
Testemunhas disseram que o adolescente tem um histórico de provocações contra a menina e é conhecido por praticar bullying, espécie de perseguição psicológica entre colegas.
A aluna se irritou com uma pergunta feita pelo rapaz e revidou com um golpe de estilete. A lâmina atingiu o braço do adolescente, que precisou levar 12 pontos no local.
Procurado pela reportagem de O Tempo Online, o coordenador da terceira série do ensino médio do Colégio Loyola, professor Cícero Soares, confirmou o caso. "Realmente, houve um incidente envolvendo dois alunos do ensino médio. As medidas cabíveis já foram tomadas, o incidente já foi contornado e as famílias estão recebendo acompanhamento direto e permanente da direção do colégio".
Segundo o professor, detalhes sobre o ocorrido e sobre as medidas que foram tomadas não serão divulgados em respeito às famílias e aos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário