DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Agentes penitenciários envolvidos em greve serão demitidos

Os agentes penitenciários envolvidos na greve iniciada no último fim de semana em Minas Gerais serão demitidos, de acordo com informações da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds).
Quinze unidades prisionais do Estado foram afetadas. De acordo com a Secretaria, mais de 200 agentes se envolveram na greve, que prejudicou visitas e colocou em risco a segurança das unidades. O número exato de agentes que serão demitidos ainda está sendo apurado.
Conforme o órgão, os agentes concursados podem ser demitidos a qualquer momento, os concursados, por outro lado, vão precisar passar por avaliação da corregedoria para o desligamento. Entre os 14 mil agentes do Estado, 3 mil possuem concurso.
A reposição dos demitidos será feita com profissionais que compõem um banco de reservas na Escola de Formação de Agentes Penitenciários (EFAP), o qual conta com agentes que foram demitidos no início do ano, para que os concursados dessem entrada, e que ingressaram na escola para curso de reciclagem e espera por novas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário