DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Advogado guarda dinheiro apreendido pela PM em Uberlândia

Um advogado é acusado de guardar cerca de R$ 7,5 mil no bolso, dinheiro apreendido pela Polícia Militar (PM) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa quinta-feira (8). O cliente do advogado, Cleidison Pires Ângelo, de 33 anos, foi preso em flagrante com milhares de CDs e DVDs pirateados, além de equipamentos utilizados para reproduzir as mídias.
Segundo a Polícia Civil (PC), o dinheiro e o material apreendido foram levados para a sala de ocorrência da Polícia Militar. Enquanto era feito o boletim, o homem preso pegou o dinheiro apreendido pela PM e passou para o advogado, que guardou o pacote em seu bolso. Uma equipe de reportagem que estava no local filmou a ação e mostrou as imagens para a polícia. Houve bate boca na delegacia e o advogado afirmou à polícia que o cliente dele teria pedido para guardar o dinheiro, pois era lícito.
O advogado não foi preso, mas foi advertido pela polícia. Já o cliente dele foi autuado em flagrante e pode pegar até quatro anos de prisão. A Ordem dos Advogados (OAB) afirmou que não foi comunicada oficialmente sobre o caso. A Polícia Militar (PM) vai pedir a avaliação da conduta do advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário