DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 25 de outubro de 2009

Acidente entre ônibus e carreta mata pelo menos 10 e fere 29 na BR-116, no Vale do Jequitinhonha

Pelo menos 10 pessoas morreram e outras 28 ficaram feridas, três delas em estado grave, em um acidente entre um ônibus e uma carreta na BR-116, próximo a Catuji, no Vale do Jequitinhonha, na madrugada deste domingo. O ônibus seguia de Salvador, na Bahia, com destino ao Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta, com placa de Santa Catarina, tombou na pista na altura do Km 220, em uma curva. A carreta capotou quando descia a serra e, momentos depois, o ônibus que seguia no sentido contrário não conseguiu desviar do veículo e foi atingido na lateral pelo teto do baú da carreta. Com o impacto, a lataria do ônibus foi rasgada.
Nove pessoas morreram no local, segundo a PRF. O ônibus era ocupado pelo motorista e 36 passageiros. Os motoristas dos dois veículos sofreram ferimentos leves. Entre os 27 passageiros do ônibus, um morreu pouco depois de dar entrada no hospital e outros três estão em estado grave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas foram socorridas em um hospital de Teófilo Otoni.
Ainda segundo a PRF, a carreta, carregada de maçãs, saiu de Vacaria, no Rio Grande do Sul, com destino a Garanhus, em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário