Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, nessa segunda-feira (30), depois de assaltar um funcionário de uma empresa de ônibus, na rua Padre Anchieta, no bairro Alto das Mercês, em Campo Belo, no Sul de Minas. O acusado levou mais de R$ 7 mil e foi preso no banheiro de um bar, ao tentar se esconder da PM.
De acordo com a Polícia Militar, o trabalhador estava de moto, com um malote contendo R$ 7.335 mil, quando foi abordado por um assaltante armado. O homem, que usava um capacete vermelho, fugiu em um motocicleta Honda, de cor preta, com placas de Itutinga, na mesma região.
A vítima chamou a polícia e repassou as características físicas do autor. Durante rastreamento, a polícia visualizou a moto usada por ele parada na porta de uma loja, na rua Dom Pedro II, próximo ao centro. A PM pediu reforço e conseguiu prender o acusado.
Segundo o dono do estabelecimento, assim que viu a viatura da polícia o suspeito invadiu a loja e pediu para se esconder no banheiro. Com o homem foi apreendido uma arma calibre 32, com duas munições intactas, todo o dinheiro roubado e a moto usada na fuga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário