DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 27 de maio de 2012

Globo não transmite UFC como anunciado e revolta fãs


A Rede Globo causou a ira dos fãs do UFC ao não transmitir ao vivo a luta do brasileiro Júnior Cigano, campeão dos pesados da organização, contra o americano Frank Mir. As chamadas da emissora garantiam que o combate iria ao ar ao vivo, mas a transmissão só começou 35 minutos após Cigano ter nocauteado Mir no UFC 146, realizado em Las Vegas (EUA) na noite deste sábado (27).
Enquanto a luta acontecia no casino MGM Grand, a Globo exibia o filme A Casa das Coelhinhas em Supercine. Nos intervalos do filme, a emissora mostrava as chamadas que anunciavam a luta de Cigano ao vivo para todo o Brasil. Apenas no último intervalo do filme é que o termo “ao vivo” foi retirado da chamada.
O erro da Globo gerou revolta nas redes sociais e a hashtag #globofail foi uma das mais replicadas no início da madrugada deste domingo (28). Muitos famosos esperavam acompanhar a luta, e nem todos possuíam o canal a cabo Combate, que transmitia o UFC 146 em pay-per-view. Sarcástico, o humorista Rafinha Bastos era um deles, e não deixou por menos o erro da emissora carioca.
- Era para passar a luta do @junior_cigano e não passou? Que estranho. A Globo não costuma mentir. Muhehehe (risada maligna). #UFC146.
Outras piadas fizeram sucesso entre os internautas, como o tratamento dado à transmissão da luta após ela já ter acontecido como “revanche”. Outros foram mais criativos e disseram que era uma “ajudinha” da Globo para Cigano poder assistir o seu nocaute sobre Mir “ao vivo”.
Na transmissão na TV, o narrador Sérgio Maurício e o comentarista e lutador Rodrigo Minotauro pouco ajudaram. Enquanto Maurício abriu a transmissão atrasada citando “imagens ao vivo”, Minotauro havia tuitado em sua página pessoal que a hashtag #surra, em referência à luta que já havia acontecido e que ele iria comentar instantes depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário