Uma menina de 2 anos e 7 meses foi abusada sexualmente na noite de quarta (23) no bairro Nova Cintra, Região Oeste de BH, enquanto estava em uma creche particular. O principal suspeito de ter cometido o crime é um adolescente de 14 anos, filho da dona do estabelecimento, que seria responsável por cuidar das crianças.
A mãe da menina acionou a Polícia Militar por volta das 21 horas, dizendo que buscou a filha no hotelzinho uma hora antes e que a menina reclamava muito de dores na região genital. Ao tirar a roupa, viu traços de sangue e marcas parecidas com sêmen. Revoltada, ela voltou com a criança ao hotelzinho infantil, onde o adolescente negou as acusações. A garotinha, no entanto, apontava o tempo todo para o suspeito, segundo a polícia.
A garota fará exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) para atestar as condições do crime.
O menor foi acompanhado pela mãe para o Centro de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH) para prestar depoimento.
Esta não teria sido a primeira vez que a menina foi abusada. Neste ano, a menina já tinha aparecido em casa com a calcinha abaixada por dentro do macacão, mas a mãe não tinha desconfiado de violência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário