DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sobe para cinco número de casos confimados de gripe suína em Uberlândia


Subiu para cinco o número de casos de gripe suína confirmados neste ano, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Superintendência Regional de Saúde (SRS), o caso mais recente foi confirmado nessa quarta-feira (30). Trata-se de um garoto de 12 anos que estava internado há uma semana e já recebeu alta.
Os demais casos são de um homem de 49 anos diagnosticado em abril, um adolescente de 16 anos que não está mais hospitalizado, uma criança de 5 anos que está em um hospital particular e uma mulher de 42 anos, internada no Hospital Municipal da cidade. Até esta quinta-feira, nenhuma morte havia sido confirmada.
Na capital
Na última terça-feira, a Secretaria de Estado de Saúde (SES), informou que uma adolescente, de 14 anos, vítima de gripe suína, morreu no Hospital Júlia Kubitschek, em Belo Horizonte. Como era muito jovem e estava há pouco tempo internada, a Secretaria de Saúde vai investigar se havia existência de outras doenças.
Causada pelo vírus influenza A H1N1, a gripe suína tem sintomas semelhantes aos da gripe comum, tais como febre, tosse, dor de cabeça, dores musculares, dor na garganta e fraqueza, mas pode gerar complicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário