DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 26 de maio de 2012

Raio cai em sede de prefeitura de Monte Santo de Minas e estilhaços atingem homem de 62 anos


Um raio atingiu o prédio da prefeitura, um funcionário e três computadores em Monte Santo de Minas, no Sul de Minas, nessa sexta-feira (25). O incidente provocado pelo fenômeno natural atingiu a mureta da sede do governo municipal da cidade e, com isso, parte do portão de entrada e quatro pilastras que sustentam a grade divisória do prédio com a via pública foram atingidos.
Um funcionário da prefeitura, de 62 anos, que fazia o recapeamento da via na porta da prefeitura foi atingido por um estilhaço da mureta, conforme os militares do 4º pelotão da Polícia Militar. De acordo com o sargento Carlos Borachi, o incidente surpreendeu os moradores, devido a baixa intensidade da chuva. "Foi uma chuvinha fraquinha, estava começando a chover na hora que o raio caiu na prefeitura. O pessoal estava trabalhando e levou um susto", contou.
O funcionário foi encaminhado para o pronto socorro municipal, com um corte profundo na cabeça, segundo os policiais. O boletim médico divulgado aos policiais informava que o homem passava bem, apesar do susto. Na sede da prefeitura, três micro-computadores foram atingidos e um enfeite chamado de ‘mangueira de luzes’ também ficou danificado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário