DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 30 de maio de 2012

últimas notícias Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de tentar matar inimigo no Sul de Minas


Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de tentar matar a tiros um inimigo, de 20 anos, em Paraguaçu, no Sul de Minas. A vítima foi atingido por dois tiros quando saía de casa com a namorada, no bairro Santo Agostinho, na noite dessa segunda-feira (29). O menor foi localizado em um bar minutos após o crime.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito aguardava a vítima do lado de fora da casa da namorada, escondido atrás de uma carreta. Após atirar várias vezes ele fugiu.
Os tiros atingiram o baço e o peito do rapaz, que foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital São Francisco, em estado grave. Como o quadro clínico foi se agravando, a vítima precisou ser transferida para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. Nesta quarta-feira (30), ele foi transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital e corre risco de morte.
O suspeito fugiu, mas foi encontrado pouco depois em um bar. Ele foi apreendido e confessou o crime. A arma usada no crime também foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário