DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mulher é morta em tentativa de roubo no bairro Industrial em Contagem


Uma mulher foi assassinada na noite de domingo (27) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, numa tentativa de assalto. Bandidos que estavam em um Brava e em um Palio trocavam tiros no cruzamento entre as ruas Tiradentes e França Campos, quando viram a aproximação de um Siena ocupado por T.M.J., 48 anos, e o marido, que voltavam da igreja.
Um dos assaltantes tentou tirá-los do carro, mas o homem acelerou e sua esposa foi atingida com quatro tiros na região do tórax. Em alta velocidade, ele encontrou uma viatura da Polícia Civil na Tito Fulgêncio, que acionou o Samu. Médicos da ambulância atestaram a morte da mulher antes que ela pudesse ser levada para o hospital. 
Após o latrocínio consumado - tentativa de roubo seguida de morte -, quatro suspeitos ainda teriam tentado roubar outro veículo. Um homem de 41 anos conseguiu fugir da abordagem dos marginais e levou um tiro no braço. Ele estava perto do 39º Batalhão da PM, no bairro Industrial, e foi socorrido pelos militares. 
Os bandidos não desistiram: roubaram o veículo de um homem minutos depois na rua França Campos. O motorista não foi ferido e a PM encotrou o veículo a poucas quadras do local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário