DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de maio de 2012

Corpos de jovens desaparecidos há quase uma semana são localizados na Serra da Moeda


Terminou de forma trágica o desaparecidos de três jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que estavam desaparecidos há quase uma semana. Os rapazes eram moradores do bairro Camargos, em Belo Horizonte, e foram encontrados na Serra da Moeda, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Como os corpos estavam em avançado estado de decomposição, a perícia acredita que eles foram mortos há pelo menos cinco dias.
A mãe de um dos rapazes, que foi ao Instituto Médico Legal (IML) reconhecer o corpo do filho, nessa segunda-feira (30), disse que todos apresentavam marcas de tiro na cabeça e as mãos amarradas. De acordo com ela, o filho e os dois amigos eram usuários de droga. Eles saíram de casa para ir ao aniversário de um colega e, desde então, não deram notícia.
Peritos estiveram no local, mas não conseguiram determinar a quantidade de disparos. Os três jovens devem ser enterrados nesta terça-feira (1º), na capital. Até esta manhã, a autoria e motivação do crime ainda eram desconhecidas. No entanto, por serem usuário de drogas, a polícia não descarta a possibilidade de uma execução motivada pelo tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário