DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 14 de abril de 2012

Suspeito é flagrado com drogas e chip no estômago ao tentar entrar no Ceresp Betim

Vinte e quatro chips de celular de várias operadoras, 64 buchas de maconha, 20 de cocaína, dois tabletes de pasta de cocaína e um de cocaína em pó. Todo esse material foi encontrado pela Polícia Militar neste sábado (14) no estômago de um homem de 36 anos quando ele tentava entrar no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Betim, na Grande Belo Horizonte.
Segundo cabo Tavuna, o suspeito já cumpria pena em regime semi-aberto por roubo à mão armada e tinha que dormir todas as noites no presídio. “Quando ele foi tentar entrar no Ceresp hoje, começou a passar mal. Foi então que os agentes levaram ele para o raio-x e descobriram que ele havia engolido todo esse material”, conta o cabo.
Ainda segundo o militar, o suspeito contou que as drogas e o chip estão avaliados em R$ 4.800 e que metade desse dinheiro ficaria com ele. “O pior de tudo é essa quantidade de chips. Com eles, os bandidos podem continuar comandando os crimes de fora da cadeia”. O suspeito foi levado para a delegacia de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário