DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sequestrador da filha do ex-prefeito de São Roque de Minas entra em contato com rádio e promete libertar adolescente na noite desta segunda

Após três dias de angústia e sofrimento, a família do ex-prefeito Antônio Batista Sobrinho, de São Roque de Minas, na região Centro-Oeste de Minas, teve uma notícia sobre Sarita Marques Batista, de 14 anos. A filha do político foi sequestrada na última sexta-feira (30). O autor do crime é Lindair Marques, de 32 anos, que já era procurado pela polícia por assaltos a fazendas da região e é primo de terceiro grau da vítima. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h desse domingo (1º), o sequestrador entrou em contato com a Rádio Difusão Chapadão FM por meio de telefone e prometeu libertar a adolescente às 20h desta segunda-feira (2)  em uma comunidade chamada Barreiro. O contato foi feito depois que o veículo de comunicação transmitiu um apelo da esposa de Lindair Marques.
Independente da promessa do criminoso, 35 policiais militares e 20 civis continuam procurando o local onde a garota é mantida refém. A polícia suspeita que o cativeiro está localizado em uma mata de difícil acesso da zona rural da cidade.
Sarita Marques Batista foi sequestrada por volta das 20h dessa sexta-feira (30), quando o suspeito invadiu a fazenda da família do ex-prefeito e rendeu as pessoas que estavam no local. Armado, o criminoso levou a adolescente à força e exigiu uma recompensa de R$ 20 mil.
Antes de levar a adolescente, o suspeito deixou um chip de celular na fazenda para fazer contato com o político e chegou a ameaçar matar a menina, caso a família avisasse a polícia. Além disso, Lindair Marques jantou na casa da família e só foi embora depois de roubar alguns objetos. O ex-prefeito, a mulher dele e outras duas filhas foram amarradas pelo criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário