DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Polícia apreende caminhão com mais de 300 eletrodomésticos de origem duvidosa em Contagem

Um patrulhamento de rotina terminou na prisão de um caminhoneiro e na apreensão de grande número de eletrodomésticos de origem duvidosa na madrugada desta quarta-feira (4) em Contagem, a região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a mercadoria foi encontrada dentro da carroceria de um caminhão, que foi parado na avenida José Faria da Rocha, na altura do número de 1.900.
Após buscas no veículo de carga, os militares do 39º batalhão encontraram pelo menos 350 eletrodomésticos. Ao ser questionado sobre a origem da mercadoria, o caminhoneiro afirmou aos policiais que não tinha a nota fiscal referente à mercadoria e que havia sido contratado para fazer o carreto.
O homem foi encaminhado à 6ª Secional, onde o dono do caminhão afirmou aos policiais que apenas tinha alugado o veículo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A PM suspeita que os eletrodomésticos sejam frutos do roubo de um caminhão pertencente a uma empresa de eletroeletrônicos e eletrodomésticos, ocorrido em fevereiro deste ano na BR-381, na divisa entre Contagem e Betim. Na data, alguns produtos foram recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário