DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 11 de abril de 2012

PF apreende R$ 3 milhões em mercadorias vinhas do Paraguai

A Polícia Federal apreendeu nesta quarta-feira (11) cerca de seis toneladas de produtos contrabandeados em uma rodovia que dá acesso à capital mineira. O material, que estava em um ônibus, está avaliado em aproximadamente R$ 3 milhões. Os passageiros, entre eles crianças, foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Minas.
De acordo com a PF, durante trabalhos de repreensão aos crimes de contrabando, os policiais abordaram o veículo, com placas de Goianésia (Goiás). Dentro do ônibus foi apreendida uma grande quantidade de materiais que vinham do Paraguai, por meio da cidade Ponta Porã.
Para tentar burlar a fiscalização, os suspeitos colocaram dentro do veíuclo nove passageiros, inclusive crianças, que seriam usadas como “laranjas”, sendo que o restante dos assentos e bagageiros foram utilizados para acomodação do material.
Os passageiros foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, sendo o ônibus e as mercadorias levados para o depósito da Receita Federal. A PF informou que vai dar continuidade às investigações para apurar a real extensão da quadrilha de contrabandistas que age na região metropolitana de Belo Horizonte.
O local exato da apreensão e o que foi apreendido não foi informado pela PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário