DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 3 de abril de 2012

Laudo aponta que ex-namorada de jogador pulou de sacada do prédio

O jogador de futebol Rafael Silva, 20, que era investigado pela morte de sua namorada em agosto de 2011, foi inocentado sobre qualquer participação no caso. De acotdo com laudos de peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Técnico Científica de São Paulo, Flávia Anay de Lima, 16, cometeu suicídio, ao se jogar da sacada do 15º andar do apartamento onde morava com o jogador.
De acordo com o jogador, ele estaria em um bar próximo de casa, na Zona Leste de São Paulo, quando a moça foi buscá-lo. Um discussão começou entre os dois. Após retornarem para casa, as brigas continuaram. Flávia teria jogado objetos contra Rafael Silva, o que explica marcas de sangue no apartamento. Ela então teria tentado se jogar da janela do quarto, mas foi impedida pela namorada. Depois disso, ela teria seguido para a varanda, de onde se jogou. A versão é confirmada pelo laudo feito pelos peritos.
Segundo a delegada responsável pelo caso, o laudo técnico vai ser anexado ao inquérito e será tratado pela Justiça como suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário