DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Homem morre após ser atropelado na porta de clube em Uberaba

Um homem de 56 anos morreu após ser atropelado na noite desse domingo (8) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um Gol quando estava na calçada da entrada de um clube localizado na rua Praça Doutor Tomaz Ulhoa, no bairro Abadia. O condutor do carro de passeio não tem carteira de motorista e foi preso.
Segundo o sargento Sérgio Couto, o condutor, de 44 anos, perdeu o controle da direção depois de colidir em um Passat, cujo dono fez uma conversão no cruzamento com Frei Paulino e não viu que o Gol estava transitando na rua Praça Doutor Tomaz Ulhoa. Conforme o motorista do Gol alegou aos militares, o Passat estava estacionado e o condutor saiu sem olhar o movimento na via pública.
Depois de colidir na lateral direita do Passat, o Gol subiu na calçada, derrubou uma placa de direção e, em seguida, atingiu o homem. A vítima morreu na hora, já que foi prensada.
O condutor do Passat, de 56 anos, também não é inabilitado e foi detido. Os dois carros de passeio foram apreendidos.
Os dois motoristas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Os dois homens passaram pelo teste do bafômetro, que constatou que ambos não haviam ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário