DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Grupo é detido após assaltar supermercado e fugir com carro roubado em Bom Jesus da Penha

Dois homens, de 19 e 24 anos, foram presos e dois adolescentes, de 16 e 17, apreendidos nessa quinta-feira (19) em Bom Jesus da Penha, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o quarteto foi detido depois de roubar um supermercado do bairro Ponte Nova, em Jacuí.
Armados, dois dos suspeitos entraram no estabelecimento comercial e renderam a dona do supermercado, que foi obrigada a dar os R$ 500 que estavam no caixa para os criminosos.
Segundo os militares, o grupo fugiu em um carro de passeio. Depois de rastreamento, o veículo e os suspeitos foram localizados em uma estrada de terra perto da BR-265. Com o grupo, os militares apreenderam um bucha de maconha e a arma usada na ação criminosa.
Após consulta os documentos do carro de passeio, os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado na cidade de Alpinópolis.
Conforme a PM, o grupo também é autor de um roubo registrado em uma casa lotérica de Bom Jesus da Penha. Na data, os suspeitos fugiram com R$ 3 mil. A dona do estabelecimento comercial reconheceu os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário