DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 14 de abril de 2012

Globosat libera sinal das finais dos estaduais para sócios do Premiere FC

Os assinantes do Premiere FC terão acesso gratuito às finais de todos os campeonatos estaduais transmitidos pelo canal. É a Super Abertura que anualmente a Globosat disponibiliza para os sócios dos pacotes pay-per-view de futebol, independente da operadora. De acordo com o Jornal Agora São Paulo, por Alberto Pereira Jr., os sinais estarão liberados entre 21 de abril a 13 de maio.

O Premiere FC transmite os campeonatos: carioca, paulista, mineiro, gaúcho, paranaense e catarinense. Os certames pernambucano, baiano e goiano também são exibidos, mas de forma gratuita para os sócios.

A propósito, o Premiere FC liberou o sinal dos jogos do Campeonato Paulista ao vivo pelaInternet durante o mês de abril. Basta acessar www.premierefc.com  e digitar o login e sua senha do site www.sociopremiere.com.br. A imagem estará disponível apenas no horário dos jogos do Campeonato Paulista. O acesso ao PremiereFC.com será concedido gratuitamente até o término do Campeonato Paulista de 2012 e poderá ser interrompido a qualquer tempo, a critério do Premiere FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário