DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Filho do vice-prefeito de Marilac morre após bater carro em poste de Governador Valadares

O filho do vice-prefeito de Marilac, no Vale do Rio Doce, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito durante a madrugada desta sexta-feira (20) em Governador Valadares, que fica na mesma região de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, que conduzia um Honda New Civic, perdeu o controle da direção no momento em que trafegava pela avenida Sete de Setembro, no centro da cidade. Em seguida, o carro de luxo saiu da pista e bateu no canteiro central da via pública e em um poste.
Segundo os bombeiros, o motorista, de 33 anos, estava sem o cinto de segurança e acompanhado de uma jovem de 20 anos, que sofreu apenas escoriações pelo corpo.
O condutor chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Governador Valadares, mas morreu antes de chegar na unidade de saúde.

Um comentário:

  1. amado, não foi o filho do vice prefeito...e sim o ascessor de prefeito...ele se chama Clayton ...estava saindo de uma balada em valadares ( chamada de QUintaneja)..........só corrige sua reportagem para não continuar equivocada

    ResponderExcluir