DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 21 de abril de 2012

EM ALERTA = Bandidos de assalto a caixa eletrônico em fuga na região de Caratinga

Após explodir caixa eletrônico em Santa Rita de Minas, cinco bandidos abandonaram veículo próximo ao posto Caratinga e fugiram em matagal
A Polícia Militar faz um alerta e pede a colaboração de toda a população em busca de localizar cinco bandidos que assaltaram na madrugada deste sábado (21/04) um caixa eletrônico em Santa Rita de Minas. Equipes policiais iniciaram a perseguição dos bandidos que fugiram em direção a Caratinga.
De acordo com a Polícia Militar de Caratinga, os bandidos abandonaram o veículo nas proximidades do Posto Caratinga, abandonaram o veículo da marca Hyundai, modelo Tucson, e fugiram pelo matagal.
A Polícia Militar está em rastreamento na região e pede o apoio da população. Primeiramente, é preciso primar pela proteção, portanto, cidadãos desta região devem redobrar a atenção, não abrir portas para estranhos. A Polícia também pede o apoio da população no repasse de informações, denuncie, ligue para o 190!

CERCO ESTÁ SE FECHANDO
Na manhã deste sábado, por volta das 09h, os policiais prenderam um dos bandidos próximo a placa do loteamento Silva Araújo, no bairro Santa Zita.

SUSPEITA
Ao que tudo indica os bandidos são os mesmos que tentaram explodir um caixa eletrônico do bando Sicoob em Bom Jesus do Galho, na madrugada de quarta-feira (18/04). Durante averiguação pelas imediações, foi constatado que indivíduos não identificados haviam usado explosivos na tentativa de arrombar o referido caixa eletrônico. A Polícia Militar realizou contato com uma funcionária do Banco que foi no local, onde os Militares tiveram acesso às imagens do circuito interno de filmagem. Foi observado que 03 (três) autores, um deles armado com 01 (um) revólver, chegaram ao local em um  veículo, que aparentemente trata-se de um veículo marca Hyundai, modelo Tucson, cor prata, porém não foi possível visualizar placa de identificação. Foi visualizado ainda que 02 (dois) indivíduos usavam toucas e o terceiro usava boné e é moreno claro, todos usavam blusas de mangas compridas e calças tectel (ou moletom).
O autor armado ficou na porta, o outro autor forçou a porta com um “pé de cabra”, o que veio a danificar a frente do caixa eletrônico e em seguida colocou explosivos na gaveta, que detonaram parcialmente. Os autores não levaram nenhum valor e eles fugiram tomando rumo ignorado. 
 fonte tv super canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário