DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 22 de abril de 2012

Durante show no Rio, Leonardo chora e pede orações para filho

O cantor Leonardo se emocionou ao falar do filho durante um show na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O show aconteceu na noite desse sábado, 21, e o cantor pediu aos fãs que rezem por Pedro, o filho do cantor que sofreu um acidente de carro e está na UTI.

 "Eu gostaria que a gente unisse hoje o show, a festa, a lembrança do Leandro e Leonardo, e fizesse uma corrente religiosa para que meu filho permaneça aqui com a gente", disse o cantor.

Leonardo chorou ao falar que o filho ainda corre risco de morrer e disse que a alma do irmão Leandro ajudou Pedro. "O estado de saúde dele é grave. Pelas fotos do carro que eu vi, pelo jeito que ele está no hospital antes de eu vir pra cá, eu vi que realmente tem um talismã na nossa vida chamado Leandro, que salvou esse moleque. Porque não foi bonito não”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário