DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Denúncia de tiros em São Roque de Minas é descartada, mas buscas por filha de ex-prefeito continuam

Após receber denúncia de que tiros haviam sido ouvidos na zona rural de São Roque de Minas, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, a polícia intensificou, nesta quarta-feira (4), o rastreamento em busca de Sarita Marques Batista, de 14 anos, sequestrada pelo primo Lindair Marques, de 32 anos, desde a última sexta-feira (30), mas anunciou que nenhuma pista foi encontrada e que a relação dos disparos com o caso foi, inicialmente, descartada.

Segundo a polícia, embora não haja nenhum indício de que os tiros tenham sido efetuados por Lindair, a procura por ele e pela adolescente, que é filha do ex-prefeito da cidade, Antônio Batista Sobrinho, continuam. Buscas por um provável cativeiro também são feitas.

Sarita Marques Batista foi sequestrada por volta das 20h de sexta-feira (30), quando Lindair, que é primo dela, invadiu a fazenda da família do ex-prefeito e rendeu as pessoas que estavam no local. Armado, o suspeito levou a adolescente à força e exigiu uma recompensa de R$ 20 mil para libertá-la. A exigência do dinheiro já teria sido descartada pelo suspeito, que teria ameaçado matar a jovem e se matar caso as buscas não sejam suspensas.

Na noite da última segunda-feira (2), Lindair Marques disse que libertaria a garota durante a terça-feira, o que não foi cumprido.  Poucos detalhes do fato são divulgados pela polícia, pois agora o caso corre em segredo de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário