DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Casal acusado de espancar filho de 4 anos até a morte responderá por homicídio triplamente qualificado

O casal que é acusado de espancar o filho de 4 anos até a morte irá responder por  homicídio triplamente qualificado. De acordo com a Polícia Civil de Três Marias, na região Central de Minas Gerais, as qualificações são por motivo torpe, motivo fútil e tortura ou outro meio insidioso ou cruel. Nesta sexta-feira (20), os acusados estão presos na Delegacia de Três Marias, onde moravam com a criança.
O menino morreu nessa quinta-feira (19), quando estava sendo transferido de Três Marias para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. A criança sofreu uma parada cardíaca próximo à cidade de Sete Lagoas. Com a complicação, a criança foi levada às pressas ao Hospital Municipal da cidade, onde o óbito foi confirmado.
Na unidade de saúde, os médicos desconfiaram da versão dada pela mãe e pelo padrasto em relação aos ferimentos que o menino apresentava e, em seguida, acionaram a polícia. Apesar de afirmar que o filho havia caído dentro de casa, o casal foi preso ainda no hospital.
Segundo os policiais, o menino apresentava ferimentos por todo corpo, lesões no fígado e traumatismo craniano, além de ter tido o baço rompido devido a um trauma.  
Conforme informações obtidas pela polícia no Conselho Tutelar de Três Marias, a criança era espancada desde que tinha 1 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário