DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cantor Pedro tem nova parada cardíaca, afirma assessoria

O cantor Pedro teve uma parada cardíaca de seis minutos por volta das 4h da manhã desta segunda (23), informou Ede Cury, assessoria de imprensa de Leonardo, pai do artista, à TV Anhanguera. De acordo com ela, o músico já apresentava quadro estável por volta das 6h30. A família de Pedro discute a possibilidade de transferi-lo para uma unidade médica de São Paulo.
Durante entrevista coletiva no domingo (22), a equipe médica responsável pelo cantor havia que confirmado que ele teve piora clínica. O artista está em coma induzido desde sexta (20), quando sofreu um acidente de carro perto da divisa entre Minas e Goiás.
O diretor do hospital, Newton Tristão, esclareceu que houve piora no edema cerebral do rapaz e o quadro é instável. Para Tristão, no entanto, esses efeitos são esperados para casos como o dele. O diretor lembra que as primeiras 72 horas após o trauma são bastante críticas e todos os pacientes correm risco de morte nesse período. Os médicos esclareceram que ele apresenta trauma ortopédico, pulmonar, abdominal e craniano, além do edema cerebral. Não há previsão de que ele saia do coma induzido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário