DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 8 de abril de 2012

Após seis horas de espera, família de Pedro Arthur consegue vaga na UTI para bebê

Após 6 horas de desespero o irmão do garoto Pedro Arthur conseguiu uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva, UTI, do hospital Octaviano Neves. O menino, que nasceu no último dia 7 com uma grave falha respiratória, tinha poucas horas de vida e dependia da vaga para que pudesse ter chance de recuperação.

De acordo com o pai da criança, Rodrigo Diniz, ela vai deixar a maternidade Santa Fé e será levada daqui a 15 min para o hospital Otaviano Neves. Na manhã deste domingo, Rodrigo contou que já havia entrado em contato com sete hospitais, mas ainda não havia conseguido uma vaga para internar o recém-nascido.

Outro desafio para a família de Pedro Arthur é conseguir agora que a internação do irmãozinho do garoto seja gratuita, já que a família não tem condições para arcar com os R$ 10 mil reais necessários para cobrir o preço diário da internação. Segundo a advogada Carolina Freimann, os pais do bebê darão um cheque caução para o hospital para garantir a internação. Em seguida, a família pretende entrar com um pedido na Justiça para a liberação do valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário