DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dupla é presa após assaltar, espancar e manter refém homem de 74 anos em Perdões

Dois homens de 20 e 31 anos foram presos na madrugada desta segunda-feira (14) suspeitos de assaltarem um aposentado, de 74 anos, na noite de domingo (13), no bairro Palestina, em Perdões, no Sul de Minas. De acordo com a PM, os suspeitos ainda espancaram a vítima, que ficou em poder dos bandidos e foi abandonada na zona rural.
Segundo a Polícia Militar, o aposentado estava em um bar e, como os suspeitos viram que ele estava com cerca de R$ 200 na carteira, o abordaram quando ele deixava o estabelecimento.
A dupla obrigou o idoso a entrar no próprio carro - um Escort de cor bege - e seguiram em direção à zona rural da cidade de Machado, na mesma região. Sob ameaça de morte, o aposentado foi obrigado a entrar o dinheiro e a chave do carro. Antes de fugir, os acusados ainda espancaram a vítima, que foi deixada em um matagal.
Muito machucado, o homem gritou por socorro e foi ouvido por moradores da região, que acionaram a PM. Cerca de três horas depois, a dupla foi presa e o carro encontrado por volta de 11h desta segunda-feira, no bairro Cruzeiro.
O aposentado precisou ser levado para a Santa Casa da cidade, mas não corre risco de morte. Os dois homens, que já foram detidos por furto, assalto e porte de drogas, foram conduzidos para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário