DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Homem invade churrasco é morto a facadas em Três Corações

Um rapaz de 26 anos morreu a facadas na tarde de domingo (13) em Três Corações, no Sul de Minas, depois de invadir um churrasco. A irmã do suspeito, de 16 anos, assumiu a autoria do crime e foi levada para delegacia, juntamente com o irmão, de 25 anos.
De acordo com a polícia, autor e vítima passaram o dia bebendo em um bar, sendo que em um certo momento, ambos foram para casa. Conforme relatos do acusado, ele estava na sua residência fazendo um churrasco quando foi surpreendido pela vítima, que invadiu o local e começou a agredí-lo. No entanto, o motivo da agressão ainda não foi esclarecido.
O suspeito estava na cozinha, picando uma carne e, durante a briga, deu uma facada na vítima, que também acabou sendo golpeada por uma adolescente de 16 anos, irmã do acusado. Segundo a garota, a vítima teria tentado se aproveitar dela.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi socorrido. Porém, chegou ao hospital já sem vida. A polícia acredita que a menor tenha assumido a autoria do crime para livrar o irmão do flagrante.
Ela foi conduzida para a delegacia e, após prestar depoimento, foi liberada. O irmão também foi solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário