DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Colisão frontal deixa três pessoas feridas

Por volta das 07h da manhã desta segunda-feira (21/11), o Corpo de Bombeiros de Caratinga foi acionado para atender a ocorrência de um acidente registrado próximo a entrada do Bairro das Graças, na BR 116. A colisão foi frontal entre um veículo Fiat Uno, placa de Guirinópolis e um Pálio, placa de Caratinga. Os destroços dos carros ficaram espalhados pela rodovia. No impacto da colisão, a parte lateral direita do Fiat Uno ficou destruída.

O condutor do veículo Pálio, Fábio da Silveira Firmo, de 41 anos, sargento da Polícia Militar, foi socorrido com suspeita de fratura na coluna cervical e outros ferimentos. O veículo Fiat Uno estava sendo conduzido por Fernando Assis de Oliveira, de 46 anos, que apresentou suspeita de contusão e fratura no tórax. No veículo ainda estavam mais quatro ocupantes. O carona do banco dianteiro, Roberto Carlos Barros, de 38 anos, também se feriu e foi socorrido. Já os outros três ocupantes, Denilson Ribeiro de Souza, de 26 anos, José Antônio Pires de Andrade, de 39 e Odair José dos Santos, de 31saíram ilesos do acidente.

A polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. Segundo testemunhas, o veículo Fiat Pálio seguia na pista de acesso a Caratinga e o Pálio em sentido contrário. A causa do acidente ainda segue em investigação. O trânsito ficou lento na localidade até que os veículos fossem retirados. As vítimas foram encaminhadas à Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário