DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bombeiros registram batida entre caminhão e moto no Bairro Esperança

Os Bombeiros de Caratinga registraram a batida que envolveu um caminhão baú placa GLC-6648, de Timóteo, e uma moto placa HDH-7953, de Caratinga, na Travessa José Martins Guimarães, esquina com a Rua Capitão Paiva, no Bairro Esperança. O acidente que aconteceu por volta de meio-dia desta segunda-feira (21), terminou com duas pessoas feridas: Bruno dos Santos Silva, de 19 anos, e Cleidiane Ramos Costa de 16, ocupantes da motocicleta.
De acordo com o boletim de atendimento da corporação, Bruno sofreu uma escoriação, um corte contuso e uma contusão na perna direita. Quanto à jovem de 16 anos que estava na garupa, segundo o bombeiro Carlos Freitas, teve escoriações no braço esquerdo e uma contusão e suspeita de fratura na perna direita. Após receberem os primeiros atendimentos dos bombeiros, as vítimas foram levadas ao pronto socorro para os devidos cuidados médicos.  
O caminhão era dirigido por Nilson José Cota, de 56 anos, e a Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência. Segundo informações de populares, o acidente teria acontecido quando o caminhão virava a esquina da Rua Capitão Paiva para seguir pela Travessa José Martins Guimarães, e a motocicleta trafegava em sentido contrário na travessa.
Proibido o trânsito de caminhão 
No local, há uma placa que significa proibido o trânsito de caminhões. Mas mesmo assim, os motoristas desrespeitam a sinalização e insistem em passar pelo trecho. Durante a gravação da reportagem, as câmeras de jornalismo do Super Canal flagraram o momento em que um outro veículo de grande porte virou a esquina da Rua Capitão Paiva, local onde os bombeiros e a polícia registraram o acidente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário