Foi preso na manhã desta sexta-feira (03) o homem apontado como suspeito de ter torturado a namorada durante mais de 12 horas seguidas em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo informou a Polícia Militar, o homem, de 25 anos, foi preso na zona rural da cidade.
Caso
Nesse fim de semana, o homem, num acesso de ciúmes, torturou a jovem com chutes e socos, além de golpes com um bastão de madeira. As agressões começaram na noite de sexta-feira (28), e não terminaram até sábado.
A vítima foi internada em estado gravíssimo, teve hemorragia no intestino e hematomas por todo o corpo. Ela passou por diversos procedimentos médicos, e chegou a perder um dos rins e parte do intestino. Ela não resistiu e morreu na tarde de terça-feira (31).
Revolta
O caso causou revolta aos moradores do bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas, onde o crime aconteceu. A casa do suspeito foi incendiada nessa terça (31) e, segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi criminoso. A autoria do crime não foi descoberta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário