Um homem foi preso suspeito de sequestrar um casal em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com militares do 4º Batalhão da Polícia Militar, ele e outros dois suspeitos teriam feito um fazendeiro e a mulher dele reféns durante toda a noite de sábado.
O fazendeiro, de 41 anos, foi abordado quando voltava de uma festa junina. O homem deixou a mulher em casa e foi estacionar o carro na outra casa da família quando foi rendido pelos três suspeitos. Os sequestradores obrigaram o homem a ligar para a mulher dele e pedir R$ 3 milhões de resgate. A esposa do fazendeiro, que é professora, disse que não tinha o dinheiro para dar como resgate e eles foram baixando o valor até chegar em R$ 2 mil.
A mulher foi até o local combinado com os sequestradores para entregar o dinheiro e lá acabou rendida e feita refém junto com o marido. Segundo a PM, o casal foi agredido com socos e coronhadas enquanto dois dos sequestradores foram até a casa da família e roubaram vários objetos.
Parentes do casal estranharam a ausência dos dois e chamaram a polícia. Quando os militares chegaram na casa do casal, encontraram os suspeitos tentando roubar um motocicleta que estava na garagem. Os suspeitos trocaram tiros com os policiais e conseguiram fugir.
Após rastreamento pela região, o casal foi encontrado em um canavial, às margens da BR-262, a 18 quilômetros da cidade. O suspeito que havia libertado o casal foi encontrado pouco depois dirigindo o carro da família e usando a aliança do fazendeiro. Dentro do veículo foram encontradas uma arma e munição. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Regional de Polícia.
Durante toda a manhã a polícia fez rastreamento para tentar localizar os demais integrantes da quadrilha, mas até às 13h30 ninguém havia sido encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário